Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Encomendas encerradas!

Olá pessoal!
Estou passando para avisar que minha agenda de encomendas está fechada para 2013 e janeiro de 2014.
Estou as voltas com uns problemas de entregas dos Correios, peço que não se sintam desrespeitados por mim. Como os Correios extraviaram (uma foi roubada e a outra eles não sabem o que houve!) duas encomendas, tive que refaze las e me achei na obrigação de colocar um mimo a mais para compensar a espera das clientes, afinal, eu amo o que faço e espero que acima de uma encomenda a clienta receba também o meu carinho e agradecimento por escolher o meu trabalho.
Então, é isso! Volto com pique total em fevereiro de 2014.
Agora vou terminar meu 2013 que ainda tem trabalho a beça pra terminar!

Bejoks

Nenhum comentário: