Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gorro Minion



Brincadeira de sábado a noite! 
A - DO - RE - I !!!!!!

4 comentários:

Natas Nest disse...

Wow, he's so cute!! Great job :-))

Skzhito disse...

Você vende? hahaha

Clarice Fernandes disse...

Skzhito, eu faço por encomenda. Esse já está com o dono, um bebê de um aninho. Mais informações por email, araucarte@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Boa noite, eu sou de Portugal e adorei estes gorro. É possível enviar para Portugal? Quanto ficaria?

Obrigada,beijinho Ana