Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sábado, 4 de maio de 2013

Sorteio da Sacola da Circulo

Olá Pessoal!!!!!
Hoje venho aqui pra apresentar mais um sorteio da sacola da Circulo!!! Ai pessoal adoro, é muito legal pois sempre trazemos a sacola bem recheada com lindos produtos Circulo, e desta vez a novidade é que a vencedora vai levar a sacola e mais 5 revistas, o sorteio será realizado em conjunto no meus dois blogs, uma forma também para quem não conhece um ou outro ter acesso a todas as aulas!!!A data do sorteio é 19/05/2013.

  1. Seguir o blog da Life Baby Sapatinhos e do Atelie do Barbante
  2. Divulgar o link do sorteio no Face ou no seu blog.
  3. Deixar comentário com nome e e-mail 
  4. OBSERVAÇÂO:
  5.  Os comentários para participar do sorteio devem ser postados no blog Life Baby Sapatinhos clicando no link acima.

Nenhum comentário: