Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coisa chata!

Fui a Feira de Patchwork de Campinas em novembro/2012. Num certo stand gostei de uma bolsa e quis comprar o projeto, a pessoa me disse que não tinha o projeto ali, mas mandava por correio, deixei pago, deixei meus dados e telefone e até hoje não recebi nada!
Entrei em contato por email e por telefone, cada hora me dão uma desculpa mais cretina que a outra, mas o meu projeto que é bom não chega nunca!
É uma pena que ainda existam pessoas que denigrem a imagem do profissional de Artesanato, enquanto para muitos é difícil conquistar o respeito através de um trabalho bem feito, entregas no prazo e valorização da arte, outros, se deixam levar por 15 minutos de fama e não trabalham honestamente. Que pena!

Nenhum comentário: