Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus ano velho...

E lá se vai 2012, cada dia que vivemos, cada sofrimento, cada alegria, cada vitória e cada derrota, ficarão na lembrança e tem grande possibilidade de cair no esquecimento.
E lá se vai 2012, as expectativas, os planos, as dietas, o desejo de comprar, aquela viagem que não aconteceu, o sapato que não comprei, o vestido que não encontrei, as pessoas que não abracei.
Sempre tento acreditar que, por pior que tenha sido o ano, o saldo é sempre positivo. Os planos para o "Ano Novo", serão sempre os mesmos, com mais ou menos empenho para realiza los.
2012 foi um ano sofrido na minha opinião, sofrimentos pessoais que hoje são lembranças e que em 2013 serão passado distante, mas foi um ano de crescimento espiritual e não deve haver nada mais positivo que isso.
E que venha 2013, estamos a sua espera!

Um comentário:

Lu Gradice disse...

Oi Clarice!!!
Vim lhe desejar um Ano Novo com muita saúde e paz para vc e sua linda família, um beijão.
LU GRADICE