Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tia Lili - Caminho de Estrelas


Fiquei encantada com esse trabalho, a delicadeza da Tia Lili mais a delicadeza das cores me fascinam.
Achei que seria interessante fazer alguma coisa de Natal, mas ainda estou em dúvida com as pontas das estrelas (Voo dos Gansos), acho que cortei errado, vai faltar para a costura, sei não...
Mostro o resultado depois.


Nenhum comentário: