Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

domingo, 23 de setembro de 2012

3º ano da UNIARTE - FEIRA DA PRAÇA DO MERCADO





Essas são as fotos que consegui tirar do início da feira, ainda durante a montagem e organização das tendas. São fotos do celular, com recursos limitados.
O importante é que depois de uma sexta feira inteirinha de chuva, tivemos um sábado inteirinho de sol e uma Feira maravilhosa!
Obrigada a todos que se empenharam e fizeram da nossa Feira em Comemoração do 3º Aniversário da UNIARTE um sucesso!

Nenhum comentário: