Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Blogs para aprender

Hoje coloco uma listinha de Blogs que andei visitando para aprender mais, espero que gostem!

  1. Marta Loureiro
  2. Mª Cecília Rocha 
  3. Elena
  4. Nádia Agostini
  5. Judy
  6. Sônia Maria
  7. Rosângela
  8. Vânia Dias
A maioria são blogs voltados ao crochê e tricô, ótimas opções de trabalho e fontes de renda no inverno.

Nenhum comentário: